Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Posta os ids beto, eu sabia dessa técnica mas não lembro como reproduzir Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor Cara, tentei fazer aqui no meu serve, e dá bug e fecha o cliente, você colocou tudo certinho? dá algum erro no console? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Funciono, muito massa, só fiquei abrindo a passagem umas 10000x reputado (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Cara da para fazer uma infinidade de quest's com esse sistema Parabéns pelo trabalho e pela sua criatividade que não deve ter limites haha
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor @Kamii, haha fico feliz que você tenha gostado e agradeço o elogio mas não posso levar todo o crédito.. a maioria das coisas que eu faço são pedidos de membros que por sua vez pegaram a ideia de outros servidores, a única criatividade minha aí foi de fazer o script de uma forma um pouco diferente das que o pessoal tá acostumado usando um pouquinho mais de matemática. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.