Postado Agosto 17, 2014 10 anos Um item bem comum no jogo original de pokémon é o Exp. Share, que faz com que pokémons da Party que não estão sendo usados ganhem Xp a cada pokémon derrotado, e eu queria saber se é possível, e se alguém poderia me ajudar com esse script, Funcionaria assim: Eu carrego 6 pokémons e ativo o Exp Share(uso único) por um dia, todo pokémon que eu derrotar dá Xp para todos os 6 na Party, mesmo dentro das pokéball. Ou Ele seria um Held Item retirável que dado á um pokémon, ele recebera xp por cada pkm derrotado mesmo dentro da Pokéball Pda com Lvl Se for possível, agradeço pela ajuda. Editado Agosto 17, 2014 10 anos por Ericfraga (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2014 10 anos CARA e meio dificil de fazer e complicado acho qu tem que ser 2-3 scripters pra fazer! No meu ponto de vista: Scripter de item Do xp de como vai ser e da configuração https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil?fref=ts Meu Projeto Futuros Post: -Centurion Editado Open Source -Dash 10.0 -Erondino v.18 Beta -Erondino v.18 Open source Sistemas: *Sistema de carro *Sistema de teleport novo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.