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Server editado By anna fehh v2 so que agora com mais erros arrumados...

 

Obs: todos os creditos são dela...

 

Server:

https://www.4shared....OD_anna_v2.html

 

Cliente:

http://www.mediafire.com/download/so51cjbl85ts58p/Cliente_PXG_XY_V2.rar

 

Erros Arrumados:

water.lua,configuration.lua e varios outros que dava erro no server... baixem ai e vejam vcs mesmo uma exelente base não vou postar as fotos aki pois vcs ja conhecem o server...

 

Creditos: Anna Fehh

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  • ai mano legal vc ter arromado os erroos parabens  sim este mapa e bom pra base eu uso pra base do meu ot de digimon poquisemo erro que da mais nada graver que progedica o serve comtinua arromando os e

  • Aki esta outro pra vcs o do revive.lua data\actions\script revive.lua apague tudo e cole esse

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ai mano legal vc ter arromado os erroos parabens  sim este mapa e bom pra base eu uso pra base do meu ot de digimon poquisemo erro que da mais nada graver que progedica o serve comtinua arromando os erros dos serve e posta pra nois ai .......qualque coisa preciza de ajuda me add no skype heviton2 

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Aki esta outro pra vcs o do revive.lua data\actions\script revive.lua apague tudo e cole esse

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
return true
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
  return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
    end
                 --
if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
return true
end
 
for a, b in pairs (pokeballs) do
        if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then         --edited deixei igual ao do PXG
           doTransformItem
(item2.uid, b.on)
           doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
               local str = "move"..c
               setCD
(item2.uid, str, 0)
      end
      setCD(item2.uid, "control", 0)
      setCD(item2.uid, "blink", 0)  --alterado v1.6
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
           doRemoveItem(item.uid, 1)
           doCureBallStatus(item2.uid, "all")
           cleanBuffs2(item2.uid)             --alterado v1.5
      return true
        end
end
 
return true
end

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rep amigo mais um que eu tava quebrando a cabeça pra arroma valeu 

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