Postado Agosto 17, 2014 10 anos Server editado By anna fehh v2 so que agora com mais erros arrumados... Obs: todos os creditos são dela... Server: https://www.4shared....OD_anna_v2.html Cliente: http://www.mediafire.com/download/so51cjbl85ts58p/Cliente_PXG_XY_V2.rar Erros Arrumados: water.lua,configuration.lua e varios outros que dava erro no server... baixem ai e vejam vcs mesmo uma exelente base não vou postar as fotos aki pois vcs ja conhecem o server... Creditos: Anna Fehh
Postado Agosto 17, 2014 10 anos ai mano legal vc ter arromado os erroos parabens sim este mapa e bom pra base eu uso pra base do meu ot de digimon poquisemo erro que da mais nada graver que progedica o serve comtinua arromando os erros dos serve e posta pra nois ai .......qualque coisa preciza de ajuda me add no skype heviton2
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Aki esta outro pra vcs o do revive.lua data\actions\script revive.lua apague tudo e cole esse function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 thendoPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")return trueend if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 end --if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) thendoPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")return trueend for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(item2.uid, "all") cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 return true endend return trueend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.