Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom amigo como o  kbpaulo

disse a cima procure por create character ou create account e poste aqui ou procure outro arquivo com essa função exemplo pegue alguns arquivos e passe pro seu pc ... se for windows 7 ou 8 vai ser facil porque você pode procurar palavras dentro do arquivo ... bom é uma dica que pode funcionar mais caso ache poste aqui 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 25
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• #edit

• unico erro que vi foi esse   $config['newchar_vocations'][1][1] = "Naruto Sample"; $config['newchar_vocations'][13][13] = "Sasuke Sample"; $config['newchar_vocations'][25][25] = "Lee Sample"; $con

• tipo tente olha o index e ve de onde ele puxa aquela informação  ..... algo como create character  , create account vai na linha onde e responsavel por aquela parte no site e ve daonde ele puxa as inf

Postado
  • Autor

É dificil para mim porque nao entendo muito nessa area, Procurei por accounts, create character e achei uns 15 arquivos contendo isso... e abri um por um nao consegui entender a linguagem ... é complicado :/

Postado

gente alguem me responde eu quero fazer um server de narutibia com site proprio 

eu nem comecei n ahco um server 

eu tenho bastante esperiencia em narutibias e no proprio tibia eu ja fui gm no tibia br 

eu estou procurando um server pra eu trabalhar nele de graça 

somente quero coisas do game e uma accont de adm so isso n  mexo em nada so quero trabalhar em um nto server e fazer o server ficar popular.cara me ajuda quero trabalhar num game nto server vc tem um e é o criador entaun me responde ok.

Postado

CARA E SO PARA VC aqui não apareceu deidara.. todos que apareceu para criar para min foi oq que estao na lista .

Postado
  • Autor

Estranho , pois todos os players vem reclamar para mim dizendo que nao conseguio criar tal vocaçao, ai tenho que explicar que só da para criar tais vocaçao apos de criar a conta usando o Criar Novo personagem :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo