Postado Agosto 17, 2014 10 anos Ola galera do Tk Procuro algumas pessoas que podem ser boa em Sprites ,Spell Creator , e algum Script mas como eu ja intendo de scripts nem seria necessitado estou recrutando porque estou 4 meses sozin criando tudo sozinho e ta complicado pkss ja crei 25 Vocações. Falando sobre o Servidor : Este servidor eu não comecei ele do 0 meio que um amigo me passou ele , mas passou ele cheio de erros bugs no map e tal sem vocações tive que arruma muitas coisas adicionar monsters cria sistemas e com ajuda de alguns membros do tk aqui eles me ajudo passando alguns sistemas bom pra naruto o Map ja ta 80% completo falta cria mais cidades e hunts e um templo vip hunts vips isso falta mas isso eo mais e de menos então oque falta mesmo e criar mais Vocações e spells , o servidor contem 11 ou 12 eventos varios sistemas muito bom 25 vocações ate agora spells ja estão sendo balanceadas Sistema de Castelo 24hrs double xp automaticos e entre outros varios. Condições para Entrar na Equipe : Começando deve gosta do anime Naruto ne. Para o que sera um Sprite Ter uma Base de 70% em conhecimento em criar sprites Para o Spell creator saber um Script descente de uma spell ter um Conhecimento de 60% em script Vagas : 2 Spell creator , 2 Sprites , 1 Scripter. Base para ser Recrutado : Tempo livre : Sua Função : Porque quer entra na Equipe : Idade : qual Group quer ser : Experiencia No anime : Experiencia em sua base : Preencha tudo corretamente para eu intender Duvidas ja sabe uuu
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Adc . Skype : xthiaguinho Spell MAker . 2 Anos Idado : 15 Script : Sei 50 % Mapper : 1 Ano
Postado Agosto 19, 2014 10 anos .-. Editado Setembro 3, 2014 10 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.