Postado Agosto 19, 2014 10 anos Autor Nome: Gabriel Idade: 12 Qual área desempenha: Designer Tempo de experiência no cargo: 2 anos Skype: live:gabrielanacleto (N uso muito...) Facebook: n tenho Designer nós já temos, mas.. me mostre seus trabalhos no skype vou adicionar! @up Seu Skype não existe.. Editado Agosto 19, 2014 10 anos por PokemonMania (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Designer nós já temos, mas.. me mostre seus trabalhos no skype vou adicionar! @up Seu Skype não existe.. o.0 era pra ter Não faço muitos trabalhos... só faço o que as pessoas pedem Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Autor o.0 era pra ter Não faço muitos trabalhos... só faço o que as pessoas pedem ...
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Opa, foi mal mais o skype deu um erro aqui em casa erei resolver amanha e falarei com você to sem, microfone mais irei comprar um, hj tava meio foda tive que pegar reservista. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Autor Opa, foi mal mais o skype deu um erro aqui em casa erei resolver amanha e falarei com você to sem, microfone mais irei comprar um, hj tava meio foda tive que pegar reservista. Okey!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.