Postado Outubro 2, 2014 11 anos pow valew cara, procurava por isso a séculos. em pensar que já desembolsei uma grana para fazerem isso apara mim. REP +
Postado Outubro 16, 2014 11 anos Olá meu amigo, não estou conseguindo colocar meu amigo, não loga no gesior rs
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos eu fiz isso mas continua criando um um codigo de salt ai quando eu vou logar nao aceita quando eu fiz isso no site ele aceitava a conta mas mesmo fazendo conta no client nao aceitava preciso q eu possa fazer contas no client e o site aceite e vice versa eu ja fiz as duas operações pedidas ali e nao resolve o problema quando eu crio a conta pelo acc manage fica assim em salt com um codigo encripitado D6K2h98iA4F8IfRHV2z-V48NYH9g5pLJgmT4Dd2 se eu crio pelo site nao aparece esse codigo e loga normal no server ______________________________________________________________-- consegui resolver o problema Va até std::string salt = generateRecoveryKey(2, 19, true);password = salt + password;e troque porstd::string salt = "";password = password; Font: Otland - user Kimet Editado Dezembro 27, 2014 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.