Postado Setembro 5, 2014 10 anos eu sei que uma parte dela é em protocolgame.cpp mais a outra parte não sei ajuda? Só precisa adicionar essa? void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) { msg->AddByte(0xA0); msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH))); msg->AddU16((uint16_t)100); msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->AddU32(0x7FFFFFFF); else msg->AddU32(experience); msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL)); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT)); msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getMana() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA))); msg->AddU16((uint16_t)100); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL)); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT)); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL)); msg->AddU16(player->getStaminaMinutes()); } Aew Consigui adicionar muahahahahah 100% Editado Setembro 4, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Aew Consigui adicionar muahahahahah 100% Tem como nos explicar como? Te ajudei? Então Rep +
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Autor Solução Segue o link abaixo do distro de porcentagem http://www.4shared.com/rar/cjrL3FjZba/TheForgottenServer-console__2_.html?cau2=403tNull&ua=WINDOWS 1 - baixe 2 - exatraia 3 - copie pra sua pasta 4 - abra com esse distro =]
Postado Setembro 7, 2014 10 anos poderia dizer que versão é? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.