Postado Agosto 18, 2014 10 anos Bom eu coloquei o level de PZ, to fora da Protection Zone. Quando vou atacar um player fala "You not attack player" algo assim. Mesmo com a mão fechada. Da para matar monstro e tudo mais. O mapa é esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27884-86-tibia-global-full-com-questlog/ E uma outra duvida, lá diz que tem quest log. Mais quando eu ligo e etc... Vou na opção "Quests" e não está la, no xml das quest está tudo certo, tenho que ativar em algum arquivo? Ou é so quando completar a quest ela aparece lá ? Obrigado a todos que respoderem (:
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Brother: quando você baixa um servidor completo, não é só mapa, vem com o distro e a pasta /data certo? Tu pode ter configurado algo errado no config lua, e possivelmente algo mal configurado no creaturescript no playerAttack(... É possível, tente reconfigura-lo.
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Geralmente só apareçe no Log quando você ativar a quest (dependendo o caso apenas quando terminar) Sobre não conseguir atacar, ja parou para ver se você não esta em uma non-pvp zone?
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Autor Em frente do DP de carlin eu estou, eu adicionei alguns sistemas, no config eu so mudei o ip e o rate EDIT: Baixei sem editar nada e não ta atacando. @UP UP Editado Agosto 18, 2014 10 anos por Radiel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.