Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ok... perae deixa eu testar aqui. xD

Pow como eu devo colocar no spells.xml ? eu coloquei assim e não funfou:

<instant name="Ultimate Healing" words="exevo mas tp" selftarget="1" aggressive="0" lvl="20" maglv="8" mana="160" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="spell tp.lua"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="9"/><vocation id="10"/><vocation id="11"/><vocation id="13"/><vocation id="14"/><vocation id="15"/><vocation id="19"/><vocation id="20"/><vocation id="23"/><vocation id="24"/><vocation id="27"/><vocation id="28"/><vocation id="31"/><vocation id="32"/><vocation id="35"/><vocation id="36"/><vocation id="21"/><vocation id="25"/><vocation id="29"/><vocation id="33"/><vocation id="37"/></instant>

• Respostas 22
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Deu algum erro na distro?

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Rapaz não ta dando nenhum erro não , mais também quando eu uso não faz nada ta assim, só sai o nome da magia normal, mais não faz nada.

Postado

Vish, não faço ideia do que pode ser :/ espero que alguém possa ajudá-lo..

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo