Postado Agosto 19, 2014 10 anos faz por talkaction e adiciona consumo de mana '-' fica idêntico a uma spell. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor NIGUEM CAPAZ DE ME AJUDAR NESSE KARALHO:? faz por talkaction e adiciona consumo de mana '-' fica idêntico a uma spell. Vey eu quero por spell pq somente 2 vocações vão poder usar essa spell entende?
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Talkactions ... acho que esse vai da , qualquer que for o templo do cara ele manda o cara para la... ai não fica preso em 1 coordenada so. TAg <talkaction log="yes" words="!tp" event="script" value="Tp_Player.lua" /> function onSay(cid, words, param) if isPlayer(cid) and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE then if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 2 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) else doPlayerSendCancel(cid, "msg se nao puder soltar.") end end return true end Se quiser que retorne msg e so pedir... que faço tb. Agora so vocation 1 e 2 podem soltar esse spell.. Editado Agosto 29, 2014 10 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Agosto 29, 2014 10 anos NIGUEM CAPAZ DE ME AJUDAR NESSE KARALHO:? Ninguém é obrigado a te ajudar, a gente tá tentando mas você tá insistindo na burrice. Vey eu quero por spell pq somente 2 vocações vão poder usar essa spell entende? É muito mais fácil (e plausível) fazer por talkaction e colocar um if pra ver se é uma das vocações que você quer '-' Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 29, 2014 10 anos cara se quiser que so as vocação usar so falar e por em talkaction para verificar as vocation do player lol... não precisa ser spell.. pode ser talkactions que cobra as vocations que vc quiser. arrumei meu topico me cima e so testar xD.. agora so vocation 1 e 2 pode fazer. acho que agora ele ficou completo. function onSay(cid, words, param) local infight = getCreatureCondition(cid,CONDITION_INFIGHT) if infight == false then if isPlayer(cid) and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE then if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 2 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) else doPlayerSendCancel(cid, "msg da vocation.") end else doPlayerSendCancel(cid, "msg se e player ou nao esta pz.") end else doPlayerSendCancel(cid, "msg se esta com fight.") end return true end Editado Agosto 29, 2014 10 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.