Postado Agosto 18, 2014 10 anos No meu server eu tenho o spell bunshin no jutsu que copia tudo que o player estiver, até mesmo o nome com a funçaõ SetCreatureName que eu tenho. Ai eu queria coloka pra a msm coisa que o player falar o clone tb falar. e pra aquele que se pergunta se tem como fazer isso, tem sim no Nto Ultimate o bunshin no jutsu dele fas isso, quando eu vir e gostei muito ai eu pensei em coloka no meu server mas como eu n sei cria vir perdi aqui no TK. olha spells que eu uso: function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2) addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos) return TRUE end end se for pela sources que tem que fazer se poder dizer onde eu coloko poder fala pq eu tenho minhas sources. Aqui uma imagen pra ver se ajuda. Rep+ Editado Agosto 18, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2014 10 anos em talkactions/scripts copie qualquer arquivo e renomeie para clonetalk e cole isso: function onSay(cid,words,param) local summon = getCreatureSummons(cid) if #summon == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Voce precisa ter algum clone.") end doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param) doPlayerSay(cid, param) return true end em talkactions.xml add isso: <talkaction words="/clone" event="script" value="clonetalk.lua"/> Editado Agosto 19, 2014 10 anos por ptdg (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Autor em talkactions/scripts copie qualquer arquivo e renomeie para clonetalk e cole isso: function onSay(cid,words,param) local summon = getCreatureSummons(cid) if #summon == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Voce precisa ter algum clone.") end doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param) doPlayerSay(cid, param) return true end em talkactions.xml add isso: <talkaction words="/clone" event="script" value="clonetalk.lua"/> vlw ajuda mas n é assim que eu quero, pq tenho muito clone 5 ae eu cololo /clone ae só fala um e tb eu quero sem ser comando normal crio o clone, o clone jah copia o que eu falar. Editado Agosto 19, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.