Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

No meu server eu tenho o spell bunshin no jutsu que copia tudo que o player estiver, até mesmo o nome com a funçaõ SetCreatureName que eu tenho. Ai eu queria coloka pra a msm coisa que o player falar o clone tb falar. e pra aquele que se pergunta se tem como fazer isso, tem sim no Nto Ultimate o bunshin no jutsu dele fas isso, quando eu vir e gostei muito ai eu pensei em coloka no meu server mas como eu n sei cria vir perdi aqui no TK. olha spells que eu uso:

 

function onCastSpell(cid, var)

local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 2 
 
local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 
 local pos = getPlayerPosition(cid)
 local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} 
 local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar
 local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)
setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")
addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2)
addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos)
return TRUE
end
end

 

se for pela sources que tem que fazer se poder dizer onde eu coloko poder fala pq eu tenho minhas sources.

 

Aqui uma imagen pra ver se ajuda.

 

post-90243-0-23879600-1408406169_thumb.p

 

Rep+

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)

Resolvido por ManoTobira

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • eu consegui faze com que todos falem mais ainda é por comando ve ai se isso serve     function onSay(cid,words,param) local summons = getCreatureSummons(cid) if #summons == 0 then return doPlayerSen

Posted Images

Postado

em talkactions/scripts copie qualquer arquivo e renomeie para clonetalk e cole isso:

 

function onSay(cid,words,param)
local summon = getCreatureSummons(cid)
if #summon == 0 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Voce precisa ter algum clone.")
end
doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param)
doPlayerSay(cid, param)
return true
end
 
em talkactions.xml add isso:
 
<talkaction words="/clone" event="script" value="clonetalk.lua"/>

Editado por ptdg (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

 

em talkactions/scripts copie qualquer arquivo e renomeie para clonetalk e cole isso:

 

function onSay(cid,words,param)
local summon = getCreatureSummons(cid)
if #summon == 0 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Voce precisa ter algum clone.")
end
doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param)
doPlayerSay(cid, param)
return true
end
 
em talkactions.xml add isso:
 
<talkaction words="/clone" event="script" value="clonetalk.lua"/>

 

 

vlw ajuda mas n é assim que eu quero, pq tenho muito clone 5 ae eu cololo /clone ae só fala um e tb eu quero sem ser comando normal crio o clone, o clone jah copia o que eu falar.

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo