Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Voce Jogaria um mapa novo ? 4 votos

1. 1. Você jogaria um mapa novo ?

• sim eu jogaria!
    • Não ,pois não sei onde teria hunt('-')
      0
    • Prefiro meu baiak 999x
      0

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Administrador

Bom galera sou apaixonado por fazer mapas com detalhes e viadagens e estava pensando se por acaso alguém criasse um servidor 100% novo(o mapa) você jogaria ? tava pensando aqui em fazer um servidor de tibia onde todo o mapa quest hunts cidades tudo novo do 0 com base em um servidor global full o mais atualizado e o ot seria atualizado de acordo com a versão disponível,exemplo: o global atualmente é 10.52 quando ele tiver a próxima atualização 10.60(sla se vai ser essa) o servidor também atualizasse...etc é uma ideia boba mais queria saber você jogaria  

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 6
  • Visualizações 345
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não jogaria. E também não votei na enquete por alguns motivos.

Simplificando, gosto apenas de servidores 8.60.

Não que eu não jogaria.. mas tem outra coisa que me impede de formar uma opnião sobre a sua ideia, você não deu uma informação que eu considero crucial, mas muita gente ultimamente acha banal pois ja virou normal nos OT's.

O servidor seria de exp por stages?

Se a resposta é sim, pode ter certeza que eu nem sequer passaria perto do seu servidor, se tem algo que eu odeio dos ot's atuais é a frescura no rabo de por exp por stages ;*

Outro motivo seria as atualizações de cliente.. poderia ter um longo intervalo entre uma e outra, mas não muda o fato que seria chato ter que atualizar o cliente sempre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo