Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do Tk,

Venho aqui pedir ajuda de vocês para arrumar esse erro.

Meu Site está apontando meu servidor como offline o tempo todo... não sei como resolver já tentei dois turoriais presentes aqui no TK, foram estes:

-- http://www.tibiaking.com/forum/topic/38463-tutorial-arrumando-o-bug-do-status-offline-gesior-tfs-10/

-- http://www.tibiaking.com/forum/topic/9814-tirando-bug-do-gesior-server-offline-e-0-players/

Porém, nada resolveu meu problema, porque os tutoriais acima devem ser pra algum gesior que esteja um pouco diferente do meu, pois os scripts mostrados por eles não são exatamente iguais ao meu... Por sinal, na página de tutorial deles, pessoas que também não conseguiram realizar postaram mensagens, relatando a mesma coisa que eu...

Enfim, me ajudem pessoal, se for preciso eu posto os meus scripts todos aqui, só gostaria de resolver este problema.

Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+

Valeu  ;):D 

• Respostas 6
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

É gesior 2012? Em qual sistema opecional você está usando ele?

To usando windows 8 , meu amigo o pior é que eu não sei qual é esse gesior... eu baixei vários pra ver qual funcionava com meu server.. então esse deu bom.

Então, comecei a arrumar as coisas e não me lembro qual é esse gesior, pois quando eu baixei o nome do arquivo era só 'htdocs'   '-' 

Mas, se quiser eu posto os scripts que precisar pra vc dar uma analisada. :)

Edit : Consegui arrumar o bug sozinho! Obrigado mesmo assim.

Editado por eric77 (veja o histórico de edições)

Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+

Valeu  ;):D 

Postado

Eu também tenho esse problema mas acredito que é um pouco pior , No meu site o Server fica bugando Tem hora que diz OFFLINE  e depois diz ONLINE ! nao entendo, fica mudando sozinho como se perdeçe a conexao com a database dizendo que ta off, ai atualiza a pagina e diz qe ta on , fica nisso ... 

Meu site é derivado e é Modern ACC

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo