Postado Agosto 19, 2014 10 anos O gesior é feito para que o site esteja na mesma máquina do servidor, é preciso fazer várias alterações para que dê certo eles estando em máquinas diferentes ... STYLLER OT 2022
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor bom consegui em "partes" usar o site que esta hospedado com o meu dominio, ao digitar www.asgard-otserver.com da esse erro : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'asgardot_ragner0.bans' doesn't exist' in /home/asgardotserver/public_html/latestnews.php:15 Stack trace: #0 /home/asgardotserver/public_html/latestnews.php(15): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 /home/asgardotserver/public_html/index.php(64): include('/home/asgardots...') #2 {main} thrown in/home/asgardotserver/public_html/latestnews.php on line 15 bom mesmo eu q sou noob em montar server, diz q não esta fazendo a conexão com a DB do server ou alguma coisa assim.. algumas paginas carrega do site:... http://asgard-otserver.com/index.php?subtopic=adminpanel&action=install_spells hospedagem onde esta o site é linux e onde esta o servidor é um vps windows, como faço para ligar o otserver agora, se eu usar o xampp ele irá usar o login root so que na hospedagem do site se eu colocar root ai ele não pega e terei q usar o site junto com o servidor, quem tem servidor em vps e site em hopedagem me ajudem por favor dou rep+ pra quem me ajudar Editado Agosto 24, 2014 10 anos por r4gn3r (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.