Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá Galera, este é meu primeiro tópico no TK.. E quero aproveitar para divulgar o servidor da qual faço parte da equipe.. 

Postarei alguns remakes feitos por mim que estarão no jogo. Sempre que der atualizo, mas no forum do server tem todas as atualizações..

KADABRA: 

250qr8j.png----------2vbwne1.png

CHARIZARD e GRAN CHARIZARD, QUE SERA USADO NO VALLEY.:

o da esquerda é o atual da PXG, do meio o remake que fiz em cima dele, corrigindo face, braços e alguns detalhes nas asas, da direita o GRAND CHARIZARD, redimensionado e corrigido por mim.. xD

6p2dmd.jpg

KINGLER :

flfuie.gif---------------------------nexldz.png

Shiny:sfh28m.png    CORPO: 1z70mmd.gif

LUDICOLO:

Esquerda o atual da PXG, da direita o meu..

1zxa8ah.png

SOLROCK:

73gzvb.gif--- 144a90p.gif

Teste de atques: fdezia.gif

CORREÇÂO DAS ASAS DO PIDGEOT:

PXG: 

2d2dusg.gif

FEITOS POR MIM:

2w54wno.gif

PARASECT:

1zvcoec.png

Espero que tenham gostado, vejam outras sprites aqui: http://pdub.foruns.com.pt/t113-correcao-de-cores, Vejam nossos sistemas exclusivos e nosso mapa unico e feito totalmente do zero, um novo continente.. Ainda está em desenvolvimento....Off, logo postaremos novidades!

• Respostas 24
  • Visualizações 6.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na minha opinião se você gosta de top-down não há porque migrar para a perspectiva isométrica. A sprite feita em top-down simplesmente estimula as habilidades de um jeito diferente e você pode aprende

• Otimo trabalho parabens!!

• Solrock, Kingler e o Ludicolo ficaram muito perfeitos *-*  Parabéns.  [Reputado]

Postado
  • Autor

legal, mas e a perspectiva?

. Realmente, estão fora da perspectiva padrão do tibia.. Mas se vc ver todos os servers de pokemon são meio fora de perspectiva... Se for corrigir isso nem os pokes usados do gameboy estão na perspectiva.. Teriam q ser refeito todos. Então preferi manter o padrão dos remakes da pxg.. Alguns com pouca perspectiva estilo tíbia e outros perspectivas do NDS e gba..

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo