Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Legal as sprites, mas como disseram, tá fora da perspectiva né?

Não entendo pq fazem sprites em perspectiva topdown para um jogo isométrico.

Provavelmente porque os primeiros servidores de pokemon e afins teriam muito trabalho em fazer tudo do zero, logo, retiraram dos jogos já existentes que eram topdown.

Eu não faço ideia, mas acho que é por isso kkkk

Kyuubi_Naruto_by_HaruDSX.gif

• Respostas 24
  • Visualizações 6.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na minha opinião se você gosta de top-down não há porque migrar para a perspectiva isométrica. A sprite feita em top-down simplesmente estimula as habilidades de um jeito diferente e você pode aprende

• Otimo trabalho parabens!!

• Solrock, Kingler e o Ludicolo ficaram muito perfeitos *-*  Parabéns.  [Reputado]

Postado

Pode passar o download?? :cool:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se é do pdub ele vai passa pensa 1 pouco REP+ POR ISSO

Postado

Concordo com o Wingard, é como se fosse uma arte de verdade, é outro estilo de arte, mas não deixa de ser arte.

Se souber fazer de ambos os jeitos ficam fodas!

Bom trabalho ^^

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

• 2 months later...
Postado
  • Autor

Muito Obrigado galera pelos elogios, deem uma olhada  na pagina do servidor, postei novos remakes que fiz. Quando chegar em casa tento atualizar a pagina aqui com alguns novos projetos..

Na minha opinião se você gosta de top-down não há porque migrar para a perspectiva isométrica. A sprite feita em top-down simplesmente estimula as habilidades de um jeito diferente e você pode aprender muito com ela em termos de iluminação e textura, não significa que é "pior". A maioria dos spriters cria esse tabu porque muito servidores têm sprites top-down de péssima qualidade. Mas um ótimo exemplo é o snorlax de um spriter que passou pela PxG, segue a imagem:

M2vCw1D.png

Sinceramente, não se pode desmerecer um trabalho tão bonito como esse feito em top-down.

Parabéns pelas suas sprites, algumas ficaram boas, outras nem tanto, mas você tem um traço legal :D

Acho que seria interessante ler um pouco sobre Anti-Aliasing pois uma coisa que percebo é que muitas sprites nesse estilo não têm quase nada de AA, talvez seja uma característica, mas sempre é bom saber AA.

Esse SPriter ja me deu umas dicas no passado.. kk  XD mas vlw... to aprendendo muito... fiquei um tempo parado... mas ja fiz varios outros remakes e alterações de cores nos pokes em topdown mesmo.. logo vou começar investir em outfits ae desenvolvo a tecnica de 45º na perspectiva correta de tibia.. xD 

• 1 year later...
Postado

Tibia= Perspectiva , Poketibia não tem influencia alguma, n faz sentido um charizard ser menor que o treinador ...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo