Postado Agosto 21, 2014 10 anos Tentei isso, más não deu certo. Estou usando como base o PGalaxy 0.9 Esse aqui -> http://www.tibiaking.com/forum/topic/36823-pgalaxy-v-90/ Creio que ele não tem o systema instalado então sem as source não dá
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor Creio que ele não tem o systema instalado então sem as source não dá Então qual server com level system vc me recomenda usar? Ou se tiver algum tutorial de como adicionar, ficarei muito grato. Ainda não sei mexer nas sources, más me indica ai um server bom pra usar como base pro meu projeto, com level system e source se possível.
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Então qual server com level system vc me recomenda usar? Ou se tiver algum tutorial de como adicionar, ficarei muito grato. Ainda não sei mexer nas sources, más me indica ai um server bom pra usar como base pro meu projeto, com level system e source se possível. Server com esse systema instalado? só os PDA e o Centurion v8
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor Server com esse systema instalado? só os PDA e o Centurion v8 PDA sei que não tem source, e muitos recomendam não ser usado como base. Centurion V8 tem source? é bom pra ser usado como base?
Postado Agosto 21, 2014 10 anos PDA sei que não tem source, e muitos recomendam não ser usado como base. Centurion V8 tem source? é bom pra ser usado como base? Nenhum servidor sem source é recomendado para usa para projeto serio
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.