Postado Agosto 19, 2014 10 anos Uso internet a Radio ( nao uso modem ) (internet da techs) Meu Serv eh SQL sem site, desbloquiei as portas 7171 e 7172 (corretamente) so que nao sei qual ip eu pego pra por no Config.lua e no no-ip. Testei todos ,o gateway padrao , e o ip vr4 , tentei pegar o Ip pelo site www.meuip.com.br e todos quando vou cadastra no Otservlist, ele fala que nao ta on-line, ( servidor ta rodando , consigo logar no server) me ajudem !! Pelo tentei botar o ip direto sem o No-ip , mesmo assim nao funfa. OBS: QUando digito no DOS ipconfig ( aparece varios ip ) Editado Agosto 19, 2014 10 anos por gabrielgb (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Ta fazendo tudo certo, isso é assim mesmo coloca o ip do NO-IP lá no config.lua e se ficar falando que ta off atualiza a página, vai tentando até da certo.
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Autor Ta fazendo tudo certo, isso é assim mesmo coloca o ip do NO-IP lá no config.lua e se ficar falando que ta off atualiza a página, vai tentando até da certo. MAS QUAL IP TENHO QUE PEGAR? MINHA NET EH A RADIO ( NAO USA MODEM ) TEM VARIAS IPS NO DOS ipCONFIG MOSTRA 6 IPS
Postado Agosto 20, 2014 10 anos 1ºTu entra nesse site http://www.noip.com/ se cadastra, loga e clica em ADD A HOST. após isso pega o ip fixo que vai ser o que você escolheu ex; servidorloko.servegame.com ai tu pega esse ip servidorloko... e coloca no config.lua. 2ºvoltando no otserverlist onde pedir o ip tu vai coloca o ip fixo servidorloko....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.