Postado Agosto 20, 2014 10 anos eae galera do TK estou aqui com um pedido creio que seja simples para pessoas que mechen com isso gostaria de saber como editar está imagen para verde e qual programa usar gostaria de saber como editar, que programa usar, como usar, é este o meu pedido galera como faço para editar está imagen deixando ela toda verde +rep pra quem ajudar aguardo respostas Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 20, 2014 10 anos O título do tópico for alterado de : "[Pedido] Como está "Menubackground"" para "[Pedido] Como editar está "Menubackground"". A pedido do criador do tópico. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Amigo me adiciona skype que eu mudo pra qualquer cor que voce quizer Alan.mtd Editado Agosto 20, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Autor Amigo me adiciona skype que eu mudo pra qualquer cor que voce quizer lamento não tenho skype se for possivel poderia comentar aqui como faz isso pois além de precisar de ajuda penso em outras pessoas que podem ter está mesma dúvida e com este tópico poderia ajuda-las Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 20, 2014 10 anos @alanmtd1 é extremamente proibído pedir/oferecer suporte fora do fórum amigo.Vou pedir para que remova o skype por gentileza ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ 2.14 - Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.