Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eae galera do TK estou aqui com um pedido creio que seja simples para pessoas que mechen com isso gostaria de saber como editar está imagen para verde e qual programa usar gostaria de saber como editar, que programa usar, como usar, é este o meu pedido galera como faço para editar está imagen deixando ela toda verde

sorec4.png

+rep pra quem ajudar aguardo respostas ^^

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 5
  • Visualizações 266
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• D i M i T r E s C u
    D i M i T r E s C u

Amigo me adiciona skype que eu mudo pra qualquer cor que voce quizer Alan.mtd

Postado

Amigo me adiciona skype que eu mudo pra qualquer cor que voce quizer

Alan.mtd

Editado por alanmtd1 (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado
  • Autor

Amigo me adiciona skype que eu mudo pra qualquer cor que voce quizer

lamento não tenho skype se for possivel poderia comentar aqui como faz isso pois além de precisar de ajuda penso em outras pessoas que podem ter está mesma dúvida e com este tópico poderia ajuda-las

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

@alanmtd1 é extremamente proibído pedir/oferecer suporte fora do fórum amigo.Vou pedir para que remova o skype por gentileza !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

2.14 - Suporte fora do fórum:
É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo