Postado Agosto 21, 2014 10 anos Ei me falar uma coisa como editar o mapa com esse cliente dar erro Aprendizado Spriter - 90% Scripter - 70% Mapper - 90% Os demais - 70%
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor Ei me falar uma coisa como editar o mapa com esse cliente dar erro Fassa igual esse tópico, IGUAL IGUAL http://www.tibiaking.com/forum/topic/33621-aumentado-o-limite-de-sprites/ Créditos: Annafeeh ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Você saber como compilar ele na versão 9.60 ?? poderia me ajudar por favor ?? Aprendizado Spriter - 90% Scripter - 70% Mapper - 90% Os demais - 70%
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor marcos10, em 20 Ago 2014 - 9:26 PM, disse: Você saber como compilar ele na versão 9.60 ?? poderia me ajudar por favor ?? Depois de você ter feito todas as modificações no Object Builder você vái em Arquivo - Compilar Como ou use o Atalho CTRL + Shift + N Agora vai abrir uma janela Marque a opção "Estendido" e clicke onde está escrito "8.54 v1" (ou outra versão). Agora você deve selecionar "9.60" e clicka em "Confirmar" ATENÇÃO Você deve compilar em uma pasta diferente do que você utiliza para se conectar no server, Crie uma nova pasta chamada "Remeres Client" e compila nela, Dúvida Resolvida? Rep + =D ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Bem pelo quer sei ja estão lançado cliente para versão estidida vc tem um ae ???? senao tiver tudo bem, acho que a annaf Feh tem obrigado vc me ajudou muito, agora sou praticamente 90% spriter so falta ser mapper o resto me viro Bom A previsão da 100% não tem ainda, mas MAIS OU MENOS 10 de setembro, seilá, se a escola cooperar termina antes. gente uma previazinha, vai ter quests, box 2, box 3 e box 4, por isso vai demorar um pouco, Uma dúvida, gente algum dica para minhas quests? estão boas? porque eu estou fazendo simples, so chegar matar o MVP e ja abre o tp, sem os negocio de cheio de monstros etc, E gente alguem pode me ensinar a tirar o /t dos players? isso encomoda muito. E mais uma coisa: nessa 50% ja ta arrumado o negocio dos players roubar baú, eu so desmarquei a opção "Moveable"(Poder mover) no Item editor, então galera é so isso E outra coisinha (;- : Todas as quests que EU(Factur) fiz eu editei agora nessa versão 50%, e agora ganha direto o pokémon, sem éssa lenga lenga de abrir box etc, se vc tiver 6 pokes é só ir ir no Locker do lado,(ps se não tiver ai, só digo uma coisa: VISH) Bem eu sei sobre o comando /t eu tbm nao gostei disso no antigo zot, então apenas apaguei ele e criei outro para god mesmo assim deu erro no progama mais o /t ainda funcionavar para adms e etcs, so apaguei dos players e eles nao tiveram mais so isso ! tbm por que eventaram isso basta ter um zam ja era !h cidade pronto, acho quer vc deveria fazer a quest do heatran maior com mais pokemons senão ficar muito facil pros players Editado Agosto 21, 2014 10 anos por marcos10 (veja o histórico de edições) Aprendizado Spriter - 90% Scripter - 70% Mapper - 90% Os demais - 70%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.