Postado Agosto 20, 2014 10 anos estou precisando de ajuda com servidor de poketibia, nao sei o que esta havendo com meu pc, ja baixei varios servidores de base e nenhum deles fica online aqui, sendo que ja efetuei o desbloqueio das portas do firewall e tambem do meu molden, ja ate troquei de molden e o maximo que consegui foi fazer logar na tela de personagens mas nao passa disso, quando nao da erro 2002 ou aquele erro 10061. alguem pode me ajudar por favoor?
Postado Agosto 20, 2014 10 anos A primeira coisa a saber é o seguinte, vc roda o servidor e ele carrega tudo ? e dá os erros apenas quando vc tenta se logar? A melhor coisa para se fazer é postar as imagens do que está acontecendo. Abraços. Editado Agosto 20, 2014 10 anos por join (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Ok, a primeira pergunta é a seguinte: Você está tentando se conectar da mesma máquina que o servidor está rodando certo? A segunda pergunta é: Qual ip vc está usando para se conectar no servidor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.