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Como aumento o tamanho de uma spell? queria aumentar o tamanho do earth quake
E queria também trocar o efeito do meu meteor smash, pra botar igual aquele do otp, que cai um monte de meteoro.

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

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  • Para Criar magias, vc vai no pokemon moves.lua, Abre o procura por uma spell que você deseja "imitar" (Você só ira copiar, colar e trocar o efeito). Irei usar de Exemplo a "Earthquake":   elseif spe

  • Se vc Quer criar a magia aqua Fun, eu tenho ela aqui, do Tempo do PokeZot V2... Abra seu Pokemon moves.lua e adicione isso:     Mas cuidado em qual parte de la vc vai adicionar, porque pode

  • Não entedi muito bem vc quer cria um novo spell para poketibia? explica melhor que eu posso ajudar.

Postado

Como aumento o tamanho de uma spell? queria aumentar o tamanho do earth quake
E queria também trocar o efeito do meu meteor smash, pra botar igual aquele do otp, que cai um monte de meteoro.

 

  • 7 months later...
  • 1 year later...
Postado
Em 25/09/2014 em 14:48, Wolf Admin disse:

Para Criar magias, vc vai no pokemon moves.lua, Abre o procura por uma spell que você deseja "imitar" (Você só ira copiar, colar e trocar o efeito). Irei usar de Exemplo a "Earthquake":

 

elseif spell == "Earthquake" then
 
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118  --alterado v2.6.1
 
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
end
 
times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
 
setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times, cid)
end
 
-
Azul: Nome da Spell
Vermelho: ID do efeito da spell
Ciano: Tipo do Dano que a spell irá causar (DARKDAMAGE, PSYCHICDAMAGE, WATERDAMAGE ....)
 
~~ Você terá q copiar a spell e colar abaixo, em Seguida troque o nome da spell em Azul pelo nome que você preferir.
~~Logo Após, onde está Vermelho, Coloque o id do Efeito do Spell (Você pode escolher o Efeito por game fazendo /z 1, /z 2, /z 3, /z 4, etc. ou Abrindo seu Dat Editor ou Object Builder e veja o ID do efeito lá.
~~Mude o efeito da parte em Ciano para o efeito que a spell ira causar(FLYINGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, ROCKDAMAGE, FIREDAMAGE, GRASSDAMAGE, GHOSTDAMAGE, etc...)
 
Agora Vá na pasta spells/scripts/ps e Crie um arquivo em lua com o nome da spell que você criou no pokemon moves.lua e adicione isso:
 

 

Conteúdo Oculto

 

Coloque o mesmo  nome da spell lá na parte Verde.

 

~~Agora, abra o spells.xml e Adicione isso lá nas ultimas linhas:

 
<instant name="Nome Da Spell" words="spell301" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Nome da spell.lua"></instant>
 
 
Espero ter ajudado, Postem suas duvidas sobre o assunto aqui, se houver..  

E pra eu torna Esse "Earthquake" Uma passiva pra ele ativa quando eu for atacado.tem como explica?

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

  • 4 months later...

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