Postado Agosto 21, 2014 10 anos Galera no meu serve em todas as outlands tem 1 bau no final que da 25 stone do elemento da outland e 200k, mais não tem esse bau na outland de dragão, queria que criassem essa quest pra mim o log acho que e isso dela. recompensa vai ser dinheiro id: 2160 quantidade 20 e crystal stone id: 11449 , quantidade 15 para lvl 150+ , e me dizer oque tenho que fazer no bau da quest vlw
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Solução Brother copie o script das outras otlands ( um deles ). E mude o que voce precisa, renomeie. Abra a pasta actions criei outra tag com outro action id. no map editor coloque o action id no bau. fim
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor Brother copie o script das outras otlands ( um deles ). E mude o que voce precisa, renomeie. Abra a pasta actions criei outra tag com outro action id. no map editor coloque o action id no bau. fim Vlw mano eu ja tinha copiado, mais não tinha pegado pq não tinha criado a tag na pasta actions
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.