Postado Agosto 21, 2014 10 anos Quem já jogou o grande Zezenia sabe como é foda o sistema de tasks deles, da gosto de jogar fazer as tasks, ter um objetivo, quem conseguir chegar perto ou fazer algo parecido com script dele dou 20 reps (posso fazer isso?) e espero que o pessoal repute tbm se for usar pq é mt foda.. Vou explicar como ele funciona ai se vcs souberem fazer parecido já é bom Pega task com o NPC com algumas opções. Tamanho Short, median, long Short (de 200 a 500 monstros) Median (de 600 a 800 monstros) Long (de 1000 a 2000 monstros) Easy , Medium , Hard Easy= Troll,Goblin,Rotworm... Medium= Cyclops,Ghoul... Hard= Dragon,Dragon Lord,Frost Dragon, Grim Reapper Ai quando entrega a tarefa você pode escolher entre Gold, Exp Gold dinheiro = 1000 * (short= 2,median= 3,long= 4) + (easy= 2,medium= 3,hard= 4) Exp Que da +/- 10% da sua exp atual (mas varia dependendo do tamanho e da dificuldade) Tipo Kill ou Collect Kill tem que matar os monstros (dã kkk) Collect traz itens desses respectivos monstros, tipo hard cai dragon (ai o npc pede, traga-me 10 green dragon scale) com essa parada de collect da até mais movimento nas trocas do servidor e valor a alguns itens que as vezes o pessoal nem usa ou só usa pra addon Os monstros e os itens que vem vem aleatorio Duvido que alguem va fazer, mas se fizer mt gente vai usar, pq acaba a task pode pegar de novo, da mais um objetivo pro seu server Editado Agosto 21, 2014 10 anos por gmstrikker (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2014 10 anos as tasks são aleatórias? E a exp é igual independente da dificuldade e do tamanho? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor as tasks são aleatórias? E a exp é igual independente da dificuldade e do tamanho? Show de suporter, se fizer vai ser loouco, editei lá com as informações certas (+rep )
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Olha, até o dia 8 de Setembro eu to indisponível pra tentar fazer um script desse porte mas até lá eu vou ir pensando numa forma de fazer e assim que começar minhas férias (dia 9) eu começo a trabalhar nele. Se eu conseguir eu posto aqui ;] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Interessante, gosto de boas ideias vindas de outros servidores ou jogos, irei desenvolver este sistema neste sábado, se eu tiver tempo, é claro. Editado Agosto 21, 2014 10 anos por Garou (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.