Postado Setembro 11, 2014 10 anos Sim sim, é assim que funciona, descrevi perfeitamente ali te add no skype, caso precise de ajuda
Postado Outubro 19, 2014 10 anos galera, eu nao esqueci de vcs não... terminei a parte mais chata hoje que é a de organizar o npc em si, por ora ele só tem a função kill, eu vou criar a collect mais tarde usando outras tabelas pra ficar mais real e garantir uma aleatoriedade maior e uma distinção entre monstros que possuem apenas kill, monstros que possuem kill/collect e monstros que possuem collect apenas. Eu fiz o script da forma mais limpa que eu consegui pensar, mantive ele bem simples só que com isso ele acabou ficando grande (o script do npc tá com 156 linhas).. felizmente ele é bem facinho de configurar, ainda hoje acho que termino o creaturescripts pra fazer contagem de kill. Aqui vai uma foto prévia doque tá feito Peço desculpa por ter feito vocês esperarem tanto, o autor do tópico parece que abandonou ele e eu não tive nenhum feedback das perguntas que eu fiz então muita coisa eu tive que imaginar e fazer da minha maneira... nesse tempo que fiquei esperando as respostas minhas aulas voltaram e eu quebrei o pulso, depois os trabalhos foram acumulando e agora eu to tentando retomar tudo aos poucos haha. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Boa WhiteWolf, pode ir na manha, e pelo menos quanto a mim, o npc ta do jeito que eu imaginava. Botei fé! Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 20, 2014 10 anos só uma dúvida, vcs acham que seria legal adicionar uma opção de desistir da task? Porque eu tava pensando no caso do cara pedir random e não aguentar os bixos... e outra coisa que eu pensei: pode dar trabalho mas vcs querem que eu faça um sistema onde conte as kills pra todos os membros da party? Aí o pessoal ia ser incentivado a treinar mais em grupo e se ajudar (mesmo as tasks sendo diferentes um podia ajudar o outro e depois irem revezando). É só uma idéia mas eu acho que melhoraria bastante, vcs querem que eu tente? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Qual sera a versão de suporte do script? @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.