Postado Agosto 21, 2014 11 anos 1- Tipo queria só de exemplo a exura sio Cooldown (só poder usar de 100 em 100 segundos) ai aparecia você já usou essa magia espere X segundos ai desse exausted 2- E carregar a magia, tipo ele clicou em exura sio, funciona e pa, mas a magia só sai dps de 5 segundos, pra poder combar com outras paradas 3- Colocar de alguma forma pra só poder usar essa magia combinando ela com outra pessoa de outra vocação, sei lá em party em 2 magias alguma forma Tipo vc é druid tenta usar sio diz vc precisa ter um sorcerer na party ou vc precisa q um sorcerer use algo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 14) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Qm puder me ajudar pelo menos com uma ficaria muito grato! Editado Agosto 21, 2014 11 anos por maikons (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 23, 2014 11 anos ta ai testa pra ver qual quer coisa posta o erro local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 14) local exhaustion = {} function onCastSpell(cid, var) if not isCreature(cid) then return true end local guid = getPlayerGUID(cid) if exhaustion[guid] and exhaustion[guid] - os.clock() > 0 then return not doPlayerSendCancel(cid, "You are still exhausted from this spell.") end exhaustion[guid] = os.clock() + tempo doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Exura", 129) doCombat(cid, combat, var) return FALSE end Se ajudei +Rep
Postado Agosto 23, 2014 11 anos Autor Não funcionou, tento usar a magia e nada acontece Queria que ao usar demora-se 10 segundos ai dps ela saia E Só pude-se usar ela de 100 em 100 segundos Sabe como faz isso de forma fácil pra eu configurar pra minhas outras magias?
Postado Agosto 23, 2014 11 anos sim, so nao da pra mim fazer agora mais logo cedo ja posto o script pra vc aqui, qual a versão q vc esta usando ? Editado Agosto 23, 2014 11 anos por Golf (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2014 11 anos Autor sim, so nao da pra mim fazer agora mais logo cedo ja posto o script pra vc aqui, qual a versão q vc esta usando ? 0.4, 3884. 8.6 vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.