Postado Agosto 21, 2014 10 anos Olá Galera! Preciso de uma ajuda. Tenho um MOD de um premium system, e preciso que esse MOD dê uma porcentagem extra de EXP. o MOD é esse: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="buypremium_config"><![CDATA[ config = { days = 30, cost = 10, maxDays = 360 } ]]></config> <talkaction words="!adssdcbsygf; !taasdasfgc" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('buypremium_config') if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can not buy more than " .. config.days + config.maxDays .. " days of Premium Account.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end if(not doPlayerRemoveItem(cid, 12449, 10)) then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough LT money, " .. config.days .. " days premium account costs " .. config.cost .. " gold coins.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought " .. config.days .. " days of premium account.") ]]></talkaction> </mod> Rep++ Oi
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Solução data\creaturescripts\script crie um arquivo e renomeio para vipexp.lua e cole isso nele function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "voce tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia! Confira em nosso site: http://Pokexmostyer.tk/", vip = isVip(cid) } if (config.vip == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end no creaturescripts.xml adicione essa tag; <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> e no login.lua adicione isso ai registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Editado Agosto 22, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Autor Deu Error. O player não loga e da esse error na distro: data/creaturescripts/scripts/vipexp.lua:8: attempt to call global 'isVip' <a nil value> Essa função não existe no meu server, acho que é isso @edit ----------Resolvido--------- Consegui arrumar, verifiquei no meu server em outro script alguma função de premium e achei "isPremium" e subistirui a do seu script. Rep+ pela ajuda anna Editado Agosto 22, 2014 10 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.