Postado Agosto 22, 2014 11 anos Entao galera, eu to criando um canal no youtube, e agora estou pegando as manhas de edição, e queria pedir a atençao de voces pra assistir esse pequeno trailer, Pretendo fazer gameplay, e tutoriais, e etc ! podem pedir o jogo que for la nos comentarios do video, que vou fazer o possivel pra trazer pro canal, porque nao tem como crescer, sem a ajuda de voces, mas antes, eu tenho que fazer por merecer, entao, por favor, de uma olhadinha no trailer, e se puderem, compartilhem, e amanha, ou hoje mesmo, ja vai ter gameplay, ou de tibia, lol, dota, point blank, e etc, em breve compro uma placa de captura, pra gravar gta 5 e bf4 ! se quiser me adc no skype, e participar de umas gravaçoes, pode adicionar TunTun Vianna ! abraços, e obrigado desde ja !
Postado Agosto 22, 2014 11 anos Não vi nada aver com o local postado e nem com o fórum... desculpa aê se não gostou do que eu falei... Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 22, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia Global → Geral" Para: "Diversos → Games"
Postado Agosto 22, 2014 11 anos Autor Desculpa, prestarei mais atençao ! obrigado se vizualizaram o video ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.