Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

pode ter sido algo em mods então ou algum movements que vc adicionou há muito tempo atrás e só foi dar problema agora

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 15
  • Visualizações 543
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

pode ter sido algo em mods então ou algum movements que vc adicionou há muito tempo atrás e só foi dar problema agora

não tem uma resposta exata? poderia ti passa a minha pasta movements para você ver se achar o erro

vps-plano-01.png

http://www.weblara.com.br/

Postado

a resposta é exata quando o console diz em qual script é o erro, agr analisar um a um todos os scripts que vc tem no seu movements ou mods vai ser complicado ein hahaha tenta lembrar qnd começou esse problema e oque você adicionou no server nessa época, é tão dificil assim? Daqui pra frente começa a manter um log de alterações que você faz no seu server pra ficar mais fácil descobrir oque pode estar dando erro.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Postado

a resposta é exata quando o console diz em qual script é o erro, agr analisar um a um todos os scripts que vc tem no seu movements ou mods vai ser complicado ein hahaha tenta lembrar qnd começou esse problema e oque você adicionou no server nessa época, é tão dificil assim? Daqui pra frente começa a manter um log de alterações que você faz no seu server pra ficar mais fácil descobrir oque pode estar dando erro.

Mais esse erro não é toda hora que dar ele demora para acontece :(

o ruim é que não sei o motivo

vps-plano-01.png

http://www.weblara.com.br/

Postado

deve ser alguma quest ou algo assim q quando os players passam ativa o script e começa esse evento tendendo à infinito que faz o server crashar... mas eu só só scripter, não tem como eu adivinhar de onde vem o erro

I7Pm6ih.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo