Postado Agosto 24, 2014 10 anos Possuo um script que suga o HP do target varias vezes, mas se o target morre fica dando creature not found, etc. Coloquei verificação se tem target no evento, ta tudo certo, mas no for ele roda tudo de uma só vez, então mesmo a magia sendo pausada colocando tempo no addevent, o for não pausa, apenas encomenda tudo de uma só vez. Queria que colocasse uma pausa entre os laços, por exemplo: For de 1 a 10. Ele testa tudo que está no script, executa e espera 1 segundo para passar para o 2. E assim sucessivamente. @Edit: Se souber, apenas posta a função da pausa que eu encaixo no script. Editado Agosto 24, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor Mas aí no momento da spell ele tinha target, então não dá break e encomenda todos os addevents da spell que suga hp, porem no segundo que executar algum addevent encomendado o target pode ter morrido, e isso causa creature not found. Por isso queria uma pausa por tempo em cada laço do for.
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Então crie uma função local para fazer a mesma coisa que esse addEvent, e coloca pra checar o target. Caso não souber, manda o script no tópico, ou se for algo "próprio, particular ou único", manda por PM.
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor elseif spell == "Leech Seed" then setPlayerStorageValue(cid, 498587, 1) for var = 1,10 do if not target then break end addEvent(function() if getPlayerStorageValue(cid, 498587) == 1 then local life = getCreatureHealth(target) doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 1) doAreaCombatHealth(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 14) local newlife = life - getCreatureHealth(target) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 12) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 45) if newlife >= 1 then doCreatureAddHealth(cid, newlife) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..newlife.."", 32) end end end, 1000*var) end (O storage foi algo que pus em outros scripts pra quando o player puxar o summon de volta ou deslogar ele mudar o storage pra -1, evitando outros bugs da spell)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.