Postado Agosto 24, 2014 10 anos galera estou querendo configurar no botão forum do meu site ..... para mandar para essa aba do meu site print \/ eu sei aonde tá os arquivos e tudo mais ..... mais na hora de configurar na template não consigo ... no momento na template ta assim <a href="{$path}/index.php/p/v/forum/view" class="button1"></a></div> Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Não entendi, especifique melhor... Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Não entendi, especifique melhor... Também não intendi se não eu ajudava
Postado Agosto 24, 2014 10 anos <a href="{$path}/index.php/p/v/forum/view" class="button1"></a></div> Ai está mostrando que ele ira pegar o local e adicionar /index.php.... mais esse local nao é valido entao coloque manualmente como está la. <a href="localhost:8090//index.php/p/v/forum/view" class="button1"></a></div> ou se perceber na citações q fiz a cima está "{$path}/index.php/p/v/forum/view" somente com uma / depois do } ja no link q postou está com 2 8090//index.php, pode tentar modificar Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor Ai está mostrando que ele ira pegar o local e adicionar /index.php.... mais esse local nao é valido entao coloque manualmente como está la. <a href="localhost:8090//index.php/p/v/forum/view" class="button1"></a></div> ou se perceber na citações q fiz a cima está "{$path}/index.php/p/v/forum/view" somente com uma / depois do } ja no link q postou está com 2 8090//index.php, pode tentar modificar não deu certo é modern acc. Bom eu quero fazer com que o button1 do forum ao clicar mande para a aba http://localhost:8090//index.php/forum/view o diretorio do arquivo fica em htdocs/system/application/views. mais não sei qual tag colocar no arquivo da template para ao clicar no botao forum redirecionar para a aba do forum atualizei o comentario ... Editado Agosto 24, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.