Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor Cara, tu só explicou sobre o programa, sobre váriavel que é uma das coisas mais importante não explicou praticamente nada. sobre o echo tbem não, ninguém vai aprender assim ... Uma dica, você poderia colocar um link para a aula anterior, e assim que fazer a próxima colocar um link tbem. E fazer o mesmo com a anterior, ficaria bem melhor. Reputado pela iniciativa. Malz, tópico editador, fui percebe agora, vo refazer a explicação espero que intenda agora!
Postado Agosto 25, 2014 10 anos @Tio Brunn, melhorou, mas deu um exemplo de váriavel e não explicou sobre tal. STYLLER OT 2022
Postado Agosto 31, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → WebSites → Tutoriais de Websites" Para: "Desenvolvimento e Programação → PHP → Tutoriais"
Postado Outubro 16, 2014 10 anos @Tio Brunn, melhorou, mas deu um exemplo de váriavel e não explicou sobre tal. Serve apenas para armazena um valor e automaticamente ocupa um espaço na memória. Ex: Qual é o valor de X? $y = 1. $b = 2; $x = y + b; $x = 3; System: Arch Linux + i3WM Language Programmer: C#, PHP e ruby. Text Editor: Vim
Postado Outubro 17, 2014 10 anos $x = "Eu"; $y = "variáveis"; echo $x.' sei usar .'$y.'!'; Só pedi mesmo pra ele colocar no tópico para ajudar os iniciantes ... STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.