Postado Agosto 24, 2014 10 anos Fala ae galera tudo beleza? Bom ja faiz um tempo que eu desisti de abrir as portas do meu roteador por nao ter tido sucesso nas tentativas mas agora estou tentando de novo e peço a ajuda de vocês , nao sei se eu fi certo sla mas peço a ajuda de vcs pf img de como esta : Espero que com a ajuda de voces eu consiga "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Cara você usa o roteador e modem né, igual o meu, para abrir as porta é assim \/ Click onde ta marcado depois em Adicionar na tela em que está preencha com as informações se nao souber fala q ensino como obter. Olha esse roteador como ja falei é igual o meu, so que aqui em casa eu abro as posta nele certinho até mostra que esta aberta mas mesmo assim ele nao fica online. Acredito que tenha que abrir no modem tbm se usa os 2 mais nao sei como mais nao custa tentar, se dar certo posta. @Edit, Desculpe mas sua imagem nao tinha carregado aqui pelo que vejo você ja tinha feito que falei, é como disse aqui occore o mesmo problema ela libera mas os server nao fica online Editado Agosto 24, 2014 10 anos por nazesaria (veja o histórico de edições) Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor Sim é isso msm que acontece "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.