Postado Agosto 24, 2014 10 anos (RME) Como deixar os items fixos no chão sem usar os brilhos? (brilhos eu digo os ID 8046 e 8047) Eu lembro que tinha um Action ID ou Unique ID que fazia com que os items fica-sem fixos no chão, agora nem lembro D: Alguem sabe o esquema ae? Vlw Conlheça o projeto:
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Acredito que tu possa fazer isso pelo Ot item editor.. é um programinha que tu edita os itens.. no caso tu copiaria a sprite de um item ( criando um item novo) e configuraria ele para não poder ser movido Para criar o item é assim, primeiro baixa o OT ITEM EDITOR nesse link: http://www.4shared.com/rar/Mh4FR5ke/Otitemeditor-SprayMdgabrielzim.html%5DOtitemeditor-Spray,Mdgabrielzim.rar Depois, descompacte ele no seu PC e pegue os arquivos 'tibia,spr' e 'tibia.dat' da pasta original do seu tibia e coloque dentro da pasta do OtItemEditor . Então, abra o executável do editor : Vá em file e ache o arquivo items.obtm da pasta do seu servidor Escolha um item e copie ele: Então, volte na mesma lista que você copiou o item, e você vai encontrar no fim um novo item com mesma aparência mas com ID diferente! Então é só marcar como " Not moveable": Prontinho! vc agr tem um item que não se move!! vc pode usa-lo a vontade Gostou?? se te ajudei, REP+ p mim! Valeu! qqr coisa, tamos ai pra ajudar. Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+ Valeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.