Postado Agosto 24, 2014 10 anos Meti isso na area dos scripts porque penso que isso deve conseguir fazer através de script. Eu queria uma coisa assim: Em meu server, tenho a town principal onde os player vão para se morrerem ou forem teleportados, mais eu queria algo assim: Quando um player fosse a primeira vez que o char entrou no server, fosse para a uma posição diferente, definida por mim. Será possivel fazer isso? (Estou usando site) Editado Agosto 25, 2014 10 anos por mikkas70 (veja o histórico de edições) TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia [url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Sim. Faça o seguinte: Vá no config.lua.. logo no começo vai ter algo assim -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true AQUI >>>>>>>>>>newPlayerSpawnPosX = 487 >>>>>>>>>>newPlayerSpawnPosY = 538 >>>>>>>>>>newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false A parte separada do resto que eu destaquei é onde o player irá nascer pela primeira vez que logar no server.. e logo abaixo temos a seguinte linha de código tentei por em negrito essa merda, mas o fórum não aceita dentro de linha de código newPlayerTownId = 1 Ou seja.. a cidade natal do player vai ser no exato lugar que estiver configurada a town com ID 1 (você define onde fica a posição da town através do map editor), desta maneira sempre que o player morrer ele irá nascer no exato lugar que está configurada a town.. porém o primeiro login será no NewPlayerPos Espero que tenha ficado claro.. se restar qualquer dúvida pergunte que eu tento explicar melhor Editado Agosto 24, 2014 10 anos por augustomeneghetti (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor Sim. Faça o seguinte: Vá no config.lua.. logo no começo vai ter algo assim -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true AQUI >>>>>>>>>>newPlayerSpawnPosX = 487 >>>>>>>>>>newPlayerSpawnPosY = 538 >>>>>>>>>>newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false A parte separada do resto que eu destaquei é onde o player irá nascer pela primeira vez que logar no server.. e logo abaixo temos a seguinte linha de código tentei por em negrito essa merda, mas o fórum não aceita dentro de linha de código newPlayerTownId = 1 Ou seja.. a cidade natal do player vai ser no exato lugar que estiver configurada a town com ID 1 (você define onde fica a posição da town através do map editor), desta maneira sempre que o player morrer ele irá nascer no exato lugar que está configurada a town.. porém o primeiro login será no NewPlayerPos Espero que tenha ficado claro.. se restar qualquer dúvida pergunte que eu tento explicar melhor Cara, a mim não deu, o novo player continua dando spawn na posição diferente da posição que está no config.lua, ele dá spawn no sitio onde a posição da town está. Edit: Fui testar agora uma coisa, caso eu meta "newPlayerMagicLevel = 8" no config, o player novo, não irá dar spawn com magic level 8. Qual será a razao (Nao estou usando accountManager, tudo é criado por site) Editado Agosto 24, 2014 10 anos por mikkas70 (veja o histórico de edições) TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia [url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Ai ja não sei dizer. Nunca fiz ot com site, detesto isso, apenas mecho com ot's que o char é criado através de account manager
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