Postado Agosto 25, 2014 11 anos Bom galera do TibiaKing queria saber como mudo o efeito de evolução do pokémon. Não sei se postei na área certa, mais creio que é script '-' Animação Gif Efeito Original Efeito que eu quero por no lugar daquele < Atenciosamente, Knowth.
Postado Agosto 25, 2014 11 anos Autor Apenas substitua o numero do effect ou substitua os propios effects Onde fica o numero do efeito ? Em qual diretorio ? Não quero substituir a sprite, apenas quero mudar o efeito na hora que evolui Atenciosamente, Knowth.
Postado Agosto 25, 2014 11 anos Bom, eu nunca mexi com PokeTibia, mas tente ir na basta actions, acredito que esteja lá, tente achar algo relacionado as stones na pasta data/actions/scripts. Se não encontrar vá em data/actions e abra o arquivo actions.xml, dê um Ctrl + F procure pelo id das stones e veja no final da tag o nome do script, abra o script dê Ctrl + F e procure pelo ID do efeito que está no pokémon observe a função que o mesmo está, se tem nela algo sobre effects e substitua o mesmo Oi
Postado Agosto 25, 2014 11 anos Autor Bom, eu nunca mexi com PokeTibia, mas tente ir na basta actions, acredito que esteja lá, tente achar algo relacionado as stones na pasta data/actions/scripts. Se não encontrar vá em data/actions e abra o arquivo actions.xml, dê um Ctrl + F procure pelo id das stones e veja no final da tag o nome do script, abra o script dê Ctrl + F e procure pelo ID do efeito que está no pokémon observe a função que o mesmo está, se tem nela algo sobre effects e substitua o mesmo Nada ainda :/ Atenciosamente, Knowth.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.