Postado Agosto 25, 2014 10 anos Bom dia a todos estou a muito tempo sem cria tibia e lembrei que fiz uma entrada para site e vim trazer para vcs espero que curta ela qualquer duvida estarei aqui para tirar espero que gostem estou criando mais uma jaja posto para vcs http://www.4shared.com/rar/25E_kwEM/NewEntrada.html
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Ficou legal, o pessoal procura bastante entradas para servidores, reputado.
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Tenho dúvida! Pode explicar certinho (passo a passo) como aderi essa entrada no meu Gesior ? No Aguardo.
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Tenho dúvida! Pode explicar certinho (passo a passo) como aderi essa entrada no meu Gesior ? No Aguardo. Mesma dúvida. gostaria de saber como posso colocar a entrada. vlw.
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Autor asim amigo na sua hospedagem vc vai cria uma pasta chamada site e joga o geisor dentro e em seguida copia os arquivos da entrada e joga na pasta principal www tipo Entrada fica na pasta www Geisor fica na pasta www/site e so abrir o config.php e altera as urls do site tiver duvidas manda pm que mando meu face pra vcs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.