Postado Agosto 25, 2014 10 anos não sei se to no lugar serto mas se não tive pf me mova para o lugar serto aguem me manda sprait da mega stone e mega mewtwo
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Cara, sabia que você pode criar as sprites ? não é dificiu, só pesquisa no google como é e tenta faze pixelado Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Tente melhorar seu português antes de criar um post. Não sei se Estou, Sprite, Certo.
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Ta ai seu sprait eu sei que vou ser punido por isso.. mas não consegui aguentar ..
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Ta ai seu sprait eu sei que vou ser punido por isso.. mas não consegui aguentar .. ri demais aew manin em vez de pedir .... procure um ot de poke com isso que você quer descompile pegue as sprites e passe pro seu client .... mais facil que esperar pelos outros só uma dica não leve a mal Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.