Postado Agosto 25, 2014 10 anos bom estou com um erro ao abrir o rme, eu abro o mapa do servidor da versao 8.54 poketibia, mas na hora de importar os npcs e os montros nao aparece a imagem dos pokemons e sim continua com a mesma aparencia do tibia. ja coloquei os itens.otb na pasta do rme mas da um erro igual o da imagem a baixo. conseguir por um item.orb que nao da o erro mas tbm nao aparece os pokemons. alguem pode me ajudar?
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Cara é assim mesmo... não aparece as sprites originais do pokemon são as do tibia no rme, a unica coisa q aparece do poketibia (dependendo se selecionou correto o client) são as paredes, pissos e etc... Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor eu tava parado a mais de um ano sem mecher no rme, mas eu lembro que aparecia quando eu mechia.antes
Postado Setembro 1, 2014 10 anos dps de colocas e desbuga vc clica file/importa/importa mostros ai vc seleciona os pokemons ai funciona se ajudei REP ++ Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.