Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Baixe esse aqui >> https://www.4shared.com/rar/ZU0IVpiZce/Remeres_Map_Editor.html Coloque o items.xml e items.otb na pasta data\854 e abra ele com o client extendido eu ainda não consegui abrir o mapa, não sei mais o que fazer, eu estar usando o windows 7 de 64 bits influencia em algo no RME ou no serve ?? continua a mesma coisa abre uma tela preta mais nada.
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Solução eu ainda não consegui abrir o mapa, não sei mais o que fazer, eu estar usando o windows 7 de 64 bits influencia em algo no RME ou no serve ?? continua a mesma coisa abre uma tela preta mais nada. Quando baicar abra o RME e depois vá em file/open e procure o seu mapa.otbm e abra normalmente
Postado Agosto 30, 2014 10 anos Autor Quando baicar abra o RME e depois vá em file/open e procure o seu mapa.otbm e abra normalmente consegui muito Obrigado , por acaso vc teria algum tutorial ensinando como colocar mais de 1 mapa no serve e como deixar o minimap transparente deixando sem aquela faixa preta em cima ?? mais um vez obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.