Postado Agosto 26, 2014 10 anos Olá Pessoal, Queria um Action Mais ou menos assim: Eu falo um comando e se eu tiver o item 2223 na minha bag eu ganho o item 3445, não sei se e a area correta,desculpa.
Postado Agosto 26, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Solução <talkaction words="!comando" event="script" value="teste.lua"/> function onSay(cid, words, param) if(getPlayerItemCount(cid, 2223) > 0) then doPlayerRemoveItem(cid, 2223, 1) doPlayerAddItem(cid, 3445, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Troca feita com sucesso.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao tem o item necessario.") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.