Postado Agosto 26, 2014 10 anos Este é um post popular. Opa, e aí galera do fórum, beleza ?! Hoje eu venho com o intuito de postar esse mapa que editei, ele é o baiakzik normal porém com armas novas com prefixo "Style" e um "Mage Set" PS:. Esse é o meu primeiro "edit". Segue prints Novos itens Tp para levar aos novos itens Download _______________________________ xLombrado (= Rep +
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Iria ser Legal vc antes ter da uma Editada nesse Templo, pq esse templo Original do Baiakzik com esses KK no chão e sem cor e mto Feio
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Obg cara, vou melhorar e dar um re-edit no post! _________________ xLombrado
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Iria ser Legal vc antes ter da uma Editada nesse Templo, pq esse templo Original do Baiakzik com esses KK no chão e sem cor e mto Feio Eu acho isso ridículo, aliás todos os mapas baiak são ridículos e sem criatividade no mapping.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.