Postado Agosto 27, 2014 10 anos Olá. Estou com um problema, preciso que alguém me ajude. Quando carrego meu site, as abas laterais "FORUM", "SUPPORT" e "SHOP" já vem abertas.DETALHE: A parte das abas no meu initialize.js já está configurado desta forma: if(self.name.lastIndexOf("&") == -1) { self.name = "news=1&account=0&community=0&library=0&forum=0&shops=0&"; } Mas mesmo assim as abas FORUM, SUPPORT e SHOP continuam vindo abertas ao carregar o site. Quero que elas venham fechadas. Obrigado desde já.
Postado Agosto 27, 2014 10 anos self.name = "news=1&account=0&community=0&library=0&forum=0&shops=0&"; Não estou vendo o SUPPORT ai. STYLLER OT 2022
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Autor Eu havia posto, esqueci de recolocar pois ontem substitui o initialize.js por outro, de outro gesior numa tentativa frustrada de resolver o problema. Mas enfim, vamos ao que interessa. Acabei de colocar novamente, ficou da seguinte forma: if(self.name.lastIndexOf("&") == -1) { self.name = "news=1&account=0&community=0&library=0&forum=0&shops=0&support=0&"; } E continua carregando a página com as abas abertas :/ FORUM, SUPPORT e SHOP estão vindo abertas mesmo setadas como "0" no initialize.js. Como disse, já substitui o meu initialize.js por outros de outros Gesior's e continua o problema.
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Autor Coloquei. if(self.name.lastIndexOf("&") == -1) { self.name = "news=1&community=0&forum=0&account=0&support=0&shops=0&"; } Sem resultados :/ Continua abrindo as abas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.