Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Kkkk vc é engraçado

''Nunca frenquentei outro forum''

Véi na boa, tem um mlk lá chamado Absolute com a mesma sua foto, e um mlk deu plagio em um tópico seu vc foi la e mandou apagar, para de mentir.

Véi ripar meu tópico é apelação já, me manda o link pra mim fazer uma treta com esse mlk

além de tópicos, não sei se são as mesmas pessoas, mais se n for... estão plagiando até imagens de perfis como a do ViitinG antes dessa nova que ele coloco agr, dakela loira

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

• Respostas 32
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• hummmmmmmmm, humilhou, "tibiaking" Sempre foi e ficara no nossos corações igual o Pokémon kkkkkkk Tk, tá com recalque do antigo Xt

• Do que adianta, ai eles entram lá, ve 6 tópicos criados e 1 membro por ano vlwflw kk

• Fórum 100% cópia e infelizmente esses tipo de fóruns não vão pra frente : ] Tópico fechado.

Postado

Tk atualmente é oque ah!

Esta se fortalecendo e crescendo muito.

Espero que continue assim.=]

Postado
  • Autor

Tk atualmente é oque ah!

Esta se fortalecendo e crescendo muito.

Espero que continue assim.=]

eu acho que o tibia king está crescendo tbm, mais tipo, não um monte, está  de pouco em pouco, mais não está caindo, só está subindo um poco, e ficando no mesmo ritimo....

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Postado

eu acho que o tibia king está crescendo tbm, mais tipo, não um monte, está  de pouco em pouco, mais não está caindo, só está subindo um poco, e ficando no mesmo ritimo....

A sim,mas no momento pelo menos no brasil,não existe concorrente para ele,oque tinha era o tibiaking e fechou,oque sobrou não tem nada de bom.

Postado

Kkkk vc é engraçado

''Nunca frenquentei outro forum''

Véi na boa, tem um mlk lá chamado Absolute com a mesma sua foto, e um mlk deu plagio em um tópico seu vc foi la e mandou apagar, para de mentir.

Véi ripar meu tópico é apelação já, me manda o link pra mim fazer uma treta com esse mlk

hã?

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo