Postado Agosto 28, 2014 11 anos eae blz ??? este e um de meus primeiros posts então se coloquei area errada ou fiz algo errado pode avisa! ._. como o topico ja diz formação de equipe estou presisando de uma equipe dedicada pq eu não posso tomar conta sosinho de um servido e tabem não sei muito então vamos ao que interessa vou fala oque eu fiz e vcs mandem escriçoes nos comentarios ok?? eu uso de base varios otserves mas o principal e o poke cyan by senhor vou coloca uma print que eu fiz de uma da spequenas coisas que eu editei !!! temos de vaga 1 spriter 1 mapper 2 scripter 1 anunciante 1 GM ta ai uma imagem estou sem tempo não posso por muitas imagens então para fazer inscrição para minha equipe e so fala : Nome: Idade: Qual área desempenha: Tempo de experiência no cargo: Skype: Facebook: Tempo livre para equipe: Editado Agosto 28, 2014 11 anos por gabriel luccera zika (veja o histórico de edições) Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim
Postado Agosto 28, 2014 11 anos Curiba - Curitiba ? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 28, 2014 11 anos Autor Curiba - Curitiba ? não o nome do servido e Curiba msm eu tenho meus motivos!!! Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim
Postado Setembro 13, 2014 11 anos nome: Ricardo Argona idade: 14 Experiencia: Mapper, Scripter, Webmaster. Cargo Desejado: GM, ou CM Skype: ricardo.argona39 Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.