Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor Pq é OTclient??? Porquê o client é extendido. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Eu ainda não entendi oque eu fiz de errado neles, mais eu vou tentar arrumar;, na versão 90% vai sair o resto da quests box 6,box 7 box 8 e box 9. Box 6 = Genesect Box 7 = Azelf/Mesprit/Uxie Box 8 = Phione Box 9 = Solosis Obrigado Olá eu sei qual foi os problemas dos lendarios vc tipo copio no conf.lua os golpes certos deles mais na xml so tem golpe do charizard, eles estão péssimos, Outra me ajudar, está dando erro no evolution.lua, e Vários outros Aprendizado Spriter - 90% Scripter - 70% Mapper - 90% Os demais - 70%
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Muito Bom +Rep ae Coloca a bike do otpoke agr e poem old cliente e fica bom d+ !!!!!
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Muito Bom Mas Eu Vou Esperar a 90% Sair Para Eu Baixar!Muito Bom Mesmo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.