Postado Setembro 21, 2014 10 anos pode me ajudar quando eu entro na conta do GM da erro de conexão como conserto isso ??? Editado Setembro 21, 2014 10 anos por nathankdr (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2014 10 anos Autor pode me ajudar quando eu entro na conta do GM da erro de conexão como conserto isso ??? Crie um tópico falando sobre o erro! Porém poste prints no tópico, ai além de mim outros podem ajudar-lo. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 21, 2014 10 anos Fsctur eu ja tinha esse server so q n era editado ai eu botei on ai dps eu subistituir akele por esse mas agr n consigo dexar on pra pessoas entrarem no server ajudem me !! Por favor !
Postado Setembro 22, 2014 10 anos Alguem Pode Me Ajudar O Meu Client Nao Abre O Dat E Nem O Spr Pelo Dat Editor Alguem Pode Me Ajudar?
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Alguem Pode Me Ajudar O Meu Client Nao Abre O Dat E Nem O Spr Pelo Dat Editor Alguem Pode Me Ajudar? No Dat Editor Não Abre Por Que Esta Estendido . Use o ObjectBuilder0.3.9 . ________________________________________________________________________________________ Factur Como Fasso Pra Editar No Remere's ? Quando Abro O Map No Remere's Fica Tudo Bugado . OBS : Ja Botei o ( items OTB, items XML, creatures ) Editado Setembro 23, 2014 10 anos por Vasto Lord X (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.