Postado Outubro 12, 2014 10 anos cara tb tem como vc arruma bug q no começo nao da pra abri as box q tem os pokes iniciais Abra a pasta \data\actions\scripts Procure starter.lua Abra starter.lua e procure por getPlayerLevel local starterpokes = { ["Eevee"] = {x = 27, y = 109, z = 6}, ["Magikarp"] = {x = 28, y = 109, z = 6}, ["Kabuto"] = {x = 29, y = 109, z = 6}, ["Omastar"] = {x = 30, y = 109, z = 6}, ["Staryu"] = {x = 31, y = 109, z = 6}, ["Goldeen"] = {x = 32, y = 109, z = 6}, ["Horsea"] = {x = 33, y = 109, z = 6}, ["Voltorb"] = {x = 34, y = 109, z = 6}, ["Gastly"] = {x = 35, y = 109, z = 6}, ["Tentacool"] = {x = 36, y = 109, z = 6}, ["Belsprout"] = {x = 37, y = 109, z = 6}, ["Growlithe"] = {x = 38, y = 109, z = 6}, ["Poliwag"] = {x = 39, y = 109, z = 6}, ["Abra"] = {x = 40, y = 109, z = 6}, ["Machop"] = {x = 41, y = 109, z = 6}, ["Venonat"] = {x = 42, y = 109, z = 6}, ["Oddish"] = {x = 43, y = 109, z = 6}, ["Vulpix"] = {x = 44, y = 109, z = 6}, ["Zubat"] = {x = 45, y = 109, z = 6}, ["Nidoran Female"] = {x = 46, y = 109, z = 6}, ["Nidoran Male"] = {x = 47, y = 109, z = 6}, ["Sandshrew"] = {x = 48, y = 109, z = 6}, ["Pikachu"] = {x = 49, y = 109, z = 6}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 15 then --lvl maximo que pode abri a quest return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2392, 100) --ID do item e quantidade. doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) --ID do item e quantidade. doPlayerAddItem(cid, 12344, 100) --ID do item e quantidade. doPlayerAddLevel(cid, 20) --Lvl que a quest vai adiciona doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Ajudei ? Rep+
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Nicrox , como eu edito a life dos lendarios MVp ? E tambem a porta do suicune da water stone quest nao ta abrindo quando mata ele , como resolvo ?
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Nicrox , como eu edito a life dos lendarios MVp ? E tambem a porta do suicune da water stone quest nao ta abrindo quando mata ele , como resolvo ? Abra \data\lib\configuration.lua Procure por vitality = é o life dos pokemons. A porta do suicune vc tem que abri o mapa editor e coloca o ID action na porta.
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Abra \data\lib\configuration.lua Procure por vitality = é o life dos pokemons. A porta do suicune vc tem que abri o mapa editor e coloca o ID action na porta. Nicrox , sabe como resolver isso ? apareceu do nada >>
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Nicrox , sabe como resolver isso ? apareceu do nada >> vc fez algo errado no configuration.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.