Postado Outubro 21, 2014 10 anos cara bota os megas tipo : mega mewtwo mega lugia mega metagross etc nas box novas e dx elas bem dificil e vc teria alguma data pra poder colocar o download
Postado Outubro 23, 2014 10 anos alguem ai sabe deixa esse serv online me add skyp:ivan.killua por favor
Postado Outubro 23, 2014 10 anos facturor ja adicionei um monte de pok e quests novas mi ensina adicionar intens em otclient dou rep+ Sim depois coloco serve pra download Olha Primeiro Pokemon que eu fiz Donate Mewtwo Vou coloca mais pokes Donates. por favor passa download ou mi ensina adicionar as boxs eu ja tenho os scripts ja adicionei ao client so falta editar mais o intemeditor nao acc o otclient oq eu faço ajuda ai rep+ pra quem ajuda
Postado Outubro 23, 2014 10 anos alguem ai me ajuda abri um cliente desse online sem hamachi e ip gradecer muito me add skyp ivan.killua
Postado Outubro 23, 2014 10 anos manda download de editador de intens em otclient fasendo favor alguem ai sabe deixa esse serv online me add skyp:ivan.killua por favor o meu ja ta online e 2 meses e ja tem 30 players e so via hamachi Editado Outubro 23, 2014 10 anos por xzika12 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.